boa iniciativa!!!

patricia de carvalho(mae) 02-01-2010
o começo de algo ,é sempre dificil,mas não impossivel. com a vossa "garra" e juventude ,tenho a certeza que iniciaram o 1º passo para fazer a diferença na vida de alguem. parabéns,"mais ajudar,mais valer" bjs

Novo comentário